O tucano tirou alguns dias de folga e viajou para a sua fazenda em Minas Gerais com os filhos e a esposa.
Neste último final de semana, a revista Veja publicou uma entrevista exclusiva que fez por telefone com o político, que voltará assumir seus trabalhos no Congresso.
De acordo com o Aécio, as eleições provaram que “o Brasil perdeu o medo do PT”. “A vitalidade que esta campanha injetou nas pessoas é uma força que não se dissipará facilmente. Ela vai nos manter unidos. Esse Brasil sem medo do PT vai ser percebido logo pelo governo. A sociedade está muito mais atenta, vigilante e serenamente imune ao discurso raivoso dos petistas. A oposição saiu revigorada desse processo. Estou pronto para assumir meu lugar nela", afirmou.
Para o peessedebista, os 51 milhões de eleitores brasileiros que votaram contra a continuidade do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) esperam que seus representantes no Congresso sejam “vigilantes e firmes“ e que se oponham ao governo, e não ao país.
“Seremos firmes porque nossos eleitores reprovaram nas urnas os métodos do PT, sua visão de mundo, seus desvios éticos, a forma como compõe o governo e a forma como governa. Não vamos permitir que o governo desvie a atenção dos brasileiros do maior escândalo de corrupção da nossa história, o da Petrobras”, avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário