O que era para ser um passei tranquilo e alegre, acabou se tornando um tormento. Um menino de apenas 11 anos teve seu braço dilacerado após ser atacado por tigre em zoológico.
Tudo aconteceu quando o garoto infligiu uma norma, que é respeitar o espaço entre a jaula e a mureta de proteção. Ele teria pulado a mureta, e ficado do lado de fora da jaula dando comida e acariciando o animal, que ficou irritado com a atitude do menino e mordeu o braço.
O garoto recebeu os primeiros atendimentos ainda no zoológico, e em seguida foi encaminhado ao hospital, em estado grave. O braço precisou ser amputado na altura do ombro.
Ele estava acompanhado de seu pai e o irmão, de 3 anos. O pai da criança relata que tudo aconteceu após um momento de descuido dele. Enquanto dava atenção ao caçula, o filho mais velho, que não teve o nome divulgado, pulou a cerca ocorrendo a fatalidade.
De acordo com a administração do zoo, o animal é dócil e não teria agredido a criança por fome, já que é bem tratado. O que teria motivado a ação do tigre, foi a insistência do garoto em tocá-lo, o que o deixou irritado
Nenhum comentário:
Postar um comentário