terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eliana Calmon rasga elogios a ACM Neto e diz que Wagner deixa a desejar

A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal  (STF) e pré-candidata ao Senado Federal pelo PSB na Bahia, Eliana Calmon, em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, na noite desta segunda-feira (20), rasgou elogios ao primeiro ano de gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto, mas criticou o  governador Jaques Wagner, mesmo com o partido socialista integrando a administração estadual até pouco tempo.


Para Eliana Calmon, o democrata vem fazendo o que pode. “Como baiana, estou muito orgulhosa pelo o que ele (ACM Neto)  está proporcionando. Tem demonstrado uma disposição extraordinária para a mudança. Estou admirada, também, com a descentralização das obras proporcionada pelo prefeito. Para quem encontrou uma cidade que foi abandonada e praticamente destruída, ele está fazendo o que pode”, declarou.

Já o petista não está com a bola tão cheia na opinião da ex-ministra. “O governador Jaques Wagner me parece um bom político, mas como gestor a minha impressão é a de que ele deixou muito a desejar”, avaliou.

Ainda durante a entrevista, Eliana Calmon comemorou o resultado do julgamento dos réus do Mensalão. “O Brasil inaugurou uma era. O STF mostrou que mesmo os que têm sustentação política podem ser presos. A lei não é feita só para pobre;  é  para todos, inclusive, para os poderosos”, festejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário