terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jonas Paulo reconhece dificuldade da eleição majoritária


O ex-presidente estadual do PT, Jonas Paulo completou mais um ano de vida na última segunda-feira (28) e comemorou na companhia de amigos numa churrascaria, em Salvador. Ontem estiveram ao lado do petista que vai disputar uma vaga de deputado estadual a pedido do comando partidário, o secretário de Planejamento, Sério Gabrielli, Osvaldo Barreto, o presidente municipal do partido, Edson Valadares e o representante estadual da legenda, Everaldo Anunciação.

Nos bastidores da política comenta-se que a ideia é agregar a bancada e levar a experiência adquirida no período em que presidiu a legenda para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). No centro oeste baiano, ele deve conseguir mais votos nas cidades de Bom Jesus da Lapa e Ibotirama Ao Bocão News, Jonas disse que o corte para eleger deputado estadual no PT deve ser de 40 mil votos.
 
Jonas Paulo reconhece a dificuldade da eleição majoritária, mas está confiante na vitória do pré-candidato da base, Rui Costa (PT). Além disso, o dirigente entende que será um desafio ainda maior mater a bancada estadual com seus 14 representantes no Palácio Luis Eduardo Magalhães.(bn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário