O programa “O Tabuleiro”, capitaneado pelo radialista Vila Nova, e, vale ressaltar, sucesso absoluto de audiência na cidade, em determinado momento já foi considerado como uma espécie de extensão do gabinete do prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro.
Isso, devido a constância em que o gestor municipal se utilizava dos microfones do programa, que vai ao ar as 7h, de segunda à sexta na Conquista FM, para se explicar sobre alguma polêmica, pedir calma à população e, geralmente, fazer promessas de que dias melhores viriam. Mas parece que as coisas começaram a mudar, e, até mesmo a paciência do ilustre comunicador Vila Nova findou-se, ante a desastrada administração que o grupo jabista vem proporcionando ao município.
No programa de hoje (21), o radialista chamou o atual governo de “sem autoridade”, ante muitas situações consideradas absurdas e que passam pelo aval da prefeitura, como se fossem coisas normais. Além disso, Vila taxou o jabismo de “gestão morosa”, inclusive, no site do programa, ilustrando a matéria falando sobre o editorial,com a imagem de uma tartaruga com a cabeça do prefeito.
Vejamos, se é dessa forma que um parceiro da prefeitura se refere ao desgoverno convencionado que se alojou no Paranaguá, é porque, de fato, a situação está beirando o caos. Triste Ilhéus. Fonte: ilheus24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário