Militar do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de uma criança de aproximadamente seis meses, que estava desaparecida, desde de o acidente com o ônibus que caiu nas águas do Rio Glória, por volta de 6h15 deste domingo (26), quando trafegava de Floresta Azul (BA), para São Paulo.
No veículo haviam 50 passageiros, contando com o motorista, sendo cinco crianças e o bebê foi o único a sumir e era procurado por sua mão, que foi levada com ferimentos leves e em estado de choque para o Hospital São Paulo.
Durante toda a manhã, os Bombeiros, inclusive o Capitão e outros militares que estavam de folga neste domingo, trabalharam na retirada de malas e bolsas que estavam no veículo, que vai ser içado pela equipe de resgate de veículos do “Cinderela”, e um outro grupo de Bombeiros ficaram por conta do resgate do corpo da criança, que foi localizado a mais de 500 metros do local onde aconteceu o acidente.
O ônibus, da empresa Novo Horizonte, saiu por volta de 10 horas, de Floresta Azul, fez as paradas e trocas de motoristas conforme mandam as regras e segundo condutor do veículo, uma das rodas do carro travou quando chegava na ponte e ele não teve mais como controlar o veículo, vindo a cair no rio. O motorista sofreu diversos ferimentos, mas ficou no local até o resgate dos passageiros e depois também foi levado ao Hospital São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário