Uma jovem de 25 anos, natural de São Paulo, morreu em um acidente de carro na BR-030, trecho de Maraú, sul da Bahia. Emilky Grazielly Mota era cantora e dirigia uma caminhonete que tombou no km-740 da rodovia na manhã de sexta-feira (17). O veículo caiu por cima do corpo da moça, que não resistiu.
Em entrevista ao G1 na segunda (20), familiares da jovem afirmaram que ela não tinha carteira de motorista e tinha pavor de dirigir. O corpo de Emilky foi levado para São Paulo por uma irmã, que saiu de Taquaritinga, onde a família mora, para resolver a questão do traslado do corpo, realizado no sábado (18). O velório foi realizado em Taquaritinga e o sepultamento, na cidade de Catanduva (SP), onde um irmão de Emilky foi enterrado.
A irmã da jovem, Ana Cardoso, conta que ela morava na capital paulista e viajou até o interior da Bahia no fim do ano passado após ter sido contratada por uma pousada que realiza shows.
A jovem estava em Barra Grande (distrito de Maraú) desde antes do Natal, conforme relatam os parentes. "Ela passou Natal, Réveillon, tudo lá. Tinha previsão de voltar no dia 10, mas acabou não vindo", relata a mãe, Maria Irsismar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário