terça-feira, 10 de novembro de 2015

Segurança atira contra a própria cabeça dentro de agência em Coaraci


Zé Paulo vinha se queixando de problemas familiares (foto: Reprodução/Facebook) Zé Paulo vinha se queixando de problemas familiares (foto: Reprodução/Facebook)Funcionários e clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Coaraci, há aproximadamente 55 quilômetros de Itabuna, ainda estão chocados com o que presenciaram na manhã de ontem (19). A rotina prosseguia normal, quando de repente um barulho de tiro ecoou dentro do estabelecimento.
Não era assalto. Um segurança da CEF atirou contra a própria cabeça. José Paulo dos Santos, mais conhecido como "Zé Paulo", tinha 40 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado às pressas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ficou internado no setor de reanimação, mas não resistiu. A morte do segurança foi constatada pelos médicos por volta das 13h30.
As causas do suicídio ainda não foram esclarecidas. O que se têm são suposições de amigos de José Paulo, uma vez que a família não quis falar sobre o assunto. E esses amigos relataram que o segurança teria se queixado de problemas familiares. No último fim de semana, Zé Paulo foi visto no clube de Coaraci, em companhia da esposa e os filhos.
O corpo de José Paulo será sepultado na tarde dessa terça-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário