quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Maitê Proença garante ficar nua com subida do Botafogo: promessa mantida.


No Facebook, Maitê manda recado:
a atriz Maitê Proença postou um vídeo de 9 segundos em uma rede social acalmando os fãs e torcedores do Botafogo: “Quanto à promessa, ela está sendo preparada para o último dia, lá para o final da rodada. Então, aguardemos”. A resposta foi feita após cobrança de internautas sobre uma mensagem anterior postada pela atriz, na qual ela ignora o juramento de ficar nua com a ascensão do time para a Série A do Brasileirão.

A repercussão se acentuou com o primeiro vídeo comemorativo postado na página da atriz na internet, na manhã desta terça-feria (10/11). Nele, ela diz: “E pronto: voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído”, para se referir à classificação do time para a Série A conquistada na terça-feira após vencer de 1 x 0 o Luverdense, no município mato-grossense Lucas do Rio Verde.





Os internautas começaram cobrar, por meio de comentários, o cumprimento da promessa da atriz. Um torcedor, Roberto Botafogo, chegou a gravar um vídeo, logo após a vitória do time, ao lado da mulher em que eles aparecem sem as roupas, apenas com o escudo do Botafogo para encobrir partes do corpo. Na descrição da postagem, ele provoca a atriz botafoguense. “O Botafogo subiu, agora é todo mundo nu... Vamos Maitê”. Pressionada, a atriz de 57 anos mostrou ser fiel ao que promete e, ao que tudo indica, irá cumpri-la no mesmo programa de TV que fez o juramento.

A atriz parecia confiante quando prometeu, em março deste ano na televisão, a ficar nua se o Botafogo subisse para a Série A do Brasileirão. Sete meses depois da declaração e antes mesmo do fim do campeonato, o clube carioca garantiu vaga para a divisão de elite do futebol. Agora, a botafoguense se vê diante do desafio de cumprir o prometido e aparecer desnuda. “Eu vou vir só com uma coleira escrita ‘Botafogo’”, disse. (Com informações do Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário