segunda-feira, 2 de novembro de 2015

‘Ele tentou me jogar do segundo andar ‘, diz Joelma sobre Chimbinha

ogyJoelma falou ao ‘Fantástico’ neste domingo sobre as polêmicas em torno de sua relação com Chimbinha, meses após a separação do casal e do rompimento da Banda Calypso. “Foram várias traições. Tem uma hora que você não aguenta mais”, disse a vocalista.
Segundo Joelma, os conflitos no casamento e relação profissional com Chimbinha se arrastam há anos. “Ele já tinha me agredido no começo da banda”, afirmou a cantora, revelando que chegou a ficar trancada em um hotel até que seu rosto voltasse ao normal. Joelma diz que não tomou providências, até então, pelo amor à família. Em um episódio recente, no entanto, seu filho teve de intervir para que Chimbinha não a agredisse. “Ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa que a banda estava ficando”, afirmou.
O motivo das agressões, ela conta, são os vícios do guitarrista. “Bebida… Ele perdia o controle de uma maneira que ninguém controlava ele.” Em meio a especulações sobre atritos entre o casal por conta dos gastos de Joelma com a igreja que ela frequenta, a cantora falou: “Comprei uma fazenda que estava dando muita confusão e resolvi doar.”
Joelma diz que não se arrepende de nada de sua carreira, com uma exceção: “Eu queria ter diminuído o excesso de trabalho. O objetivo dele era mais financeiro que familiar.”
De agora em diante, ela inicia a carreira solo como Joelma Calypso e sem olhar para trás. “Página virada. Já superei”, explicou. “Não quero focar no passado. Daqui para frente é Joelma Calypso.”
Em nota enviada ao iG neste domingo, Chimbinha “nega e lamenta” as declarações de Joelma ao ‘Fantástico’. O guitarrista diz que a ex-mulher está se aproveitando do momento para desviar a atenção de seu novo projeto musical.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário