terça-feira, 27 de setembro de 2011

OAB: DINAILTON OLIVEIRA DECLARA QUE FOI VITIMA DE MANOBRA POLÍTICA



João Matheus, Dinailton Oliveira e Andirlei Nascimento.

.
O ex-presidente da OAB da Bahia, Dinailton Oliveira, declarou para este blogueiro no último sábado que a reprovação da suas contas foi efetivamente uma jogada política para tentar desgastar a sua imagem.

“ Eu estava na China de férias quando fui informado sobre a reprovação das contas. Ficou evidente que esperaram eu viajar para fazer esse julgamento. Mas vou recorrer, porque foi utilizado o critério político, e não técnico”.

Dinailton mostrou uma auditoria realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A auditoria foi sobre suas contas, e na conclusão foi apresentado um parecer sobre a aprovação das contas:

“ O CRCCE cumpriu com a programação estabelecida demonstrando eficiência, buscando-se a economicidade na utilização dos recursos, comprovando eficácia nos procedimentos adotados. De acordo com os fatos apresentados neste relatório, concluímos pela regularidade , com ressalvas”. Essa é a conclusão do relatório, assinado pelo controlador Alberto Souza.

Dinailton declarou que estava disposto a não ser mais candidato, mas em função desta perseguição ele decidiu ser candidato na eleição de 2012:

“ Estava disposto a não ser mais candidato a presidente da OAB, mas depois dessa injustiça vou ser candidato, já para mostrar que eu foi vitima de perseguição política e que não estou inelegível. Aliás, quando o atual presidente Saul Quadros, era vice-presidente as contas da então diretoria foram reprovadas”, finalizou o ex-presidente Dinailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário