Luiz Costa de Oliveira tem 90 anos e é pai de 50 filhos. Só por si, este facto já seria extraordinário, mas Luiz de Oliveira tem ainda mais histórias para contar: as suas cinco dezenas de filhos são de quatro mulheres diferente e uma das mães é a própria sogra.
Luiz enviuvou e voltou a casar com uma mulher bastante mais jovem. Com ela, teve 17 filhos. Paralelamente, manteve um relacionamento com a cunhada, com quem teve 15 filhos. E ainda se relacionou com a sogra, com quem teve também um filho. Só destas três mulheres, teve então 33 filhos, 100 netos e 33 bisnetos.
O caso passa-se em Campo Grande, no Rio Grande do Norte. «A coisa que Deus fez mais bem feito no mundo foi mulher», conta Luiz ao jornal, cheio de vitalidade.
A primeira mulher de Luiz que morreu e deixou 17 filhos. Muitos morreram, mas cinco dos filhos foram criados por Maria Francisca, a segunda mulher.
«Eu posso até ter outros filhos por aí e não saber, porque sempre gostei muito de namorar», acrescenta às contas.
As duas irmãs e a mãe dizem que sempre conviveram bem com a situação e que se deixaram levar pelo «jeito galanteador» do homem. «Ele nunca maltratou nenhuma de nós, sempre cuidou bem dos filhos e nunca deixou faltar nada em casa», relatou Maria Francisca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário