quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TARGINO MACHADO VOLTA A CRITICAR PROJETO DE MUDANÇAS NO PLANSERV


O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, voltou a criticar na tarde desta terça-feira, o projeto de lei do governo estadual, que tem como objetivo realizar mudanças no Planserv, plano de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais.

Para o parlamentar, a mesma iniciativa que o governo teve ao mandar o projeto da privatização dos cartórios para ser discutido por outros deputados, deveria ser tomada com as modificações do Planserv.

“O governo permitiu que o projeto dos cartórios ficasse no parlamento e buscamos as melhorias dele. Ele chegou em outubro do ano passado aqui e melhoramos. Agora, entendo de igual modo que essa casa pudesse melhorar o projeto que limita os atendimentos no Planserv e assim não está fazendo”, disse.

De acordo com Targino, a saúde não pode ter limites. “Jaques Wagner quer dar uma de deus. Eu não apresentei emendas nesse projeto do Planserv, porque entendo que a saúde não merece ter limite, seja qual for ele. A saúde é infinita. Agora, é o deus Wagner que vai dizer quantos episódios de diarreias e febres que vou ter. O Planserv agora é pré-pago, que você paga para ter crédito a um atendimento. O paciente vai ter que penar e cair. Só não falta dinheiro para prover o caviar e as outras iguarias no Palácio de Ondina”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário