terça-feira, 16 de agosto de 2011

JULIANO MATOS TAMBÉM DEIXA O PV



Juliano Matos assegura que não irá para outro partido
Um dia após a divulgação da saída de Ary da Mata, o PV da Bahia sofre mais uma baixa. O ex-secretário estadual do Meio Ambiente, Juliano Matos, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, entregou na manhã desta terça-feira (16) a sua carta de desligamento. “Estou me afastando por motivos profissionais. Queria, inclusive, agradecer aos companheiros de Partido Verde pela etapa fundamental em minha vida, que foi a minha formação política”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias. Após o pleito de 2010, Matos passou a atuar em consultoria no setor de energia renovável, como eólica e solar, faz mestrado na área, e assegura que não sai por divergências políticas nem para ingressar em outra legenda. “Não. De jeito nenhum. Não estou participando de nenhum grupo político. Tenho que estar focado e me dedicar a esse objetivo, que é outra etapa em minha vida. Quero entrar de corpo e alma no negócio. O aprendizado é o que a gente leva”, avaliou. Juliano Matos entrou no PV-BA junto com o ex-ministro da Cultura Juca Ferreira, ainda nos anos 80, e recebeu 9.307 votos na sua candidatura em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário