terça-feira, 27 de outubro de 2015

Xuxa rebate fãs depois de polêmica causada por Silvio Santos

"Roupa de homem" usada por Xuxa leva críticas de fãs.
Xuxa Meneghel pediu na tarde deste domingo (25) "respeito" a uma seguidora em seu Instagram, que disse concordar com a opinião de Silvio Santos. O dono do SBT havia afirmado durante o Teleton que a apresentadora "virou um rapaz americano".

"Eu concordo com o Silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém", disse a internauta. Xuxa reagiu imediatamente ao comentário. "Eliane, me respeita. Só isso", disse ela. "Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver", avaliou.

A apresentadora pediu ainda que os seus seguidores olhassem os vídeos do passado para comprovar que o figurino é o mesmo do atual.

"Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecida com Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser [fã], não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grande. Ou cresçam", disparou. Xuxa finalizou o desabafo afirmando que "já deu no saco do povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo", numa clara referência ao comentário de Silvio Santos. (UOL TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário