segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FLORESTA AZUL: Professores pararam suas atividades devido a retaliação do salário por 4 meses consecutivos.

O sindicato dos professores de Floresta Azul se reuniram hoje dia 19 de outubro do corrente ano, para tomarem uma decisão que vem acontecendo durante 4 meses consecutivos. A prefeita de Floresta Azul vem pagando  o salário dos professores  a partir do dia 10 sem o AC (Aulas Complementares), pagando o restante posterior a data. Sabemos que o salário deve ser pago integral dentro do mês, o que não vem acontecendo. Não justifica pagar o salário retaliado, pois os repasses do FUNDEB para pagar o salário referente ao mês de setembro chegaram no dia 10, 20,30 de setembro, já estamos no dia 19 de outubro. Os professores foram até a prefeitura e Secretaria de Municipal de Educação do município entregar um documento com a pauta de reivindicação.



4 comentários:

  1. Bom ela e sua corja sentirem na pele aa dificuldades de governar um município falido. E ela sabe que o pai dela Raimundo Cardoso muito contribui para q nosso município chegasse a esse ponto. Agora vem colocando desculpas na crise. Kkkkkkk. Paga logo Geraldinho, JA GUARDOU dinheiro demais.

    ResponderExcluir
  2. essa corja já roubou de + DOM GERALDINHO. manda desmaanda nessaa idiota. pra bens professores

    ResponderExcluir
  3. SARINHA TÁ DESPERADA. O PEITO DEU LHE MOITO ESPORRO. AULA SÓ QUANDO PAGAR VIU GERALDINHA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk paga o povo Sandra os alunos vão ser prejudicados por sua causa você não se envergonha disso não... lembre-se próximo ano é ano de politica você vai ver a resposta de tudo isso nas urnas!!! PAGUE LOGO NÃO QUERO MEUS FILHOS PREJUDICADOS POR SUA CAUSA OK...
    PAGUE PAGUE E PAQUE.....

    ResponderExcluir