quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Todos os 9 assaltantes mortos pela PM em Sento Sé são de Pernambuco

Os  assaltantes foram mortos em operação da Polícia Militar no município de Sento Sé, norte da Bahia (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Os assaltantes foram mortos em operação da Polícia Militar no município de Sento Sé, norte da Bahia (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Secretaria de Segurança Pública, Jorge Figueiredo, revelou que os nove assaltantes de banco mortos durante uma operação da Polícia Militar (PM) no município de Sento Sé, no norte da Bahia, são naturais do estado de Pernambuco.

Figueiredo explicou que todos os mortos já foram identificados: ''Três deles são do município de Floresta, três de Belém do São Francisco, dois de Serra Talhada e um do Carnaubeira da Penha. As idades dos homens variam de 23 a 65 anos'', disse Jorge Figueiredo em entrevista ao site G1.

Os nomes dos suspeitos mortos são: Luciano Fagundes da Silva, José Carlos da Silva, Osmar Hortêncio Torres, Amauri Coelho de Sá Torres, Lorinaldo Luiz da Silva, Ailo Benício dos Santos, Ronildo Augusto dos Santos, Charles de Sá Leite e Tadeu Ferreira de Sá.

Jorge Figueiredo informou ainda que solicitou à Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco informações referentes às fichas criminais das pessoas mortas, por não ter autonomia para acessar os dados de outro estado. Entretanto, conta que tem ciência de que ao menos quatro deles têm passagem pela polícia por crimes como tráfico de drogas, assalto a banco e sequestro. "Amanhã [quarta, 21], devo receber essas informações completas", antecipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário