quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Roberto Carlos vela Miele sob forte esquema de segurança

Roberto Carlos no velório de Luiz Carlos Miele. Ele passou cerca de meia hora no local. (Foto: Roberto Teixeira / EGO / Reprodução)
Roberto Carlos no velório de Luiz Carlos Miele. Ele passou cerca de meia hora no local. (Foto: Roberto Teixeira / EGO / Reprodução)
Roberto Carlos chegou à Câmara dos Vereadores, no Centro do Rio, por volta das 13h desta quinta-feira, 15, para o velório de Luiz Carlos. Ele ficou cerca de meia hora no local. Um esquema de segurança foi montado especialmente para o cantor, já que a cerimônia é aberta para o público e muitos fãs tentavam chegar perto do cantor. A previsão é que a cerimônia, que começou pouco antes das 7h30, aconteça até as 14h30. Já o enterro vai ser realizado no cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, a partir das 16h.

Reportagem do portal EGO, da Rede Globo, informa que Roberto ficou o tempo todo ao lado de Anita, mulher de Miele, que permaneceu ao lado do caixão. Anita disse para o cantor: "Queria ter morrido primeiro". Roebrto Carlos respondeu: "Mas ele iria sofrer muito". Uma amiga ainda completou: "Você é mais forte".

Na entrevista ao EGO, Roberto falou sobre o amigo: "Ele significou muito. Miele foi o primeiro produtor que eu tive. Ele produziu um grande show meu com grande produção, com grande orquestra, no Canecão. O primeiro show que fiz com tanta produção foi o show com direção dele e do Bosco. E daí nós ficamos amigos. Ele continuou fazendo várias produções para mim e ficou a grande amizade que nós tivemos. Há 11 anos ele tem estado no nosso navio, no cruzeiro, representando o karokê e fazendo show também. E cada vez mais a gente era amigo", lembrou

"Miele é um homem muito especial. Um artista de talento, um homem de muitas ideias e um grande amigo. Vou sentir muita falta dele", lamentou Roberto Carlos. "Miele é um irmão para mim, vai fazer muita falta. Vou sentir muita saudades dele". (Priscila Bessa e Juliana Maselli/Portal EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário