Quatro anos após o crime, Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes desvendou o mistério sobre o local onde o corpo de Eliza Samúdio foi enterrado.
Jorge participou de uma entrevista na Rádio Tupi, nesta quinta-feira (24), onde contou detalhes do crime. De acordo com o primo do goleiro, a amante foi torturada até a morte e teve uma das mãos amputadas. “Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro”, disse.
Ele ainda afirmou que Eliza está enterrada próximo ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. E completou que ela foi levada no porta-malas de um carro até o local, e que, a cova foi feita com a ajuda de uma retroescavadeira.
“O local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo”, afirmou
Sobre o momento do crime, Jorge afirma não ter participado do assassinato, e não ter como pedir ajuda. Que apenas segurou a criança no colo enquanto Bola a matava.
” Eu estava em Belo Horizonte e não sabia que aquilo ia acontecer. Eu não conhecia aquele lugar. Como eu ia sair para pedir ajuda? Como eu ia sair do local correndo? Não pude fazer nada porque o Bola é um psicopata, mata fácil. Fiquei com medo de sair para pedir ajuda”, afirmou.
Ainda em entrevista Jorge diz não ter passado essas informações à polícia por medo, já que seu primo Sérgio Rosa Sales, foi assassinado por “falar demais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário