A maratona da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” no Baixo Sul foi encerrada com um grande comício, que contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em Valença, na noite desta sexta-feira (25). “Ver milhares de valencianos nesta praça é a maior evidência do sentimento de mudança que paira em toda a Bahia”, comemorou o candidato a governo baiano pelo DEM, Paulo Souto.
Em seu discurso para um público estimado de cinco mil pessoas, Souto, ao lado de seu vice Joaci Góes (PSDB), e de Geddel Vieira Lima, postulante ao Senado, afirmou que a população baiana não suporta mais viver com o descaso do governo petista com suas vidas, tanto na saúde quanto na educação e na segurança pública. O demista reiterou o compromisso de trabalhar diuturnamente, caso eleito, pela elevação da qualidade e eficiência dos serviços públicos da máquina pública estadual. “É minha prioridade”, afirmou.
Já o prefeito ACM Neto, em um discurso para os valencianos, disse que o começo da mudança se deu na capital e cravou: “Quando o povo quer, não há quem segure”, disse emocionado, ao lembrar da eleição que disputou em 2012, onde destacou que enfrentou os “poderosos do PT com suas chantagens”, mas mostrou ser possível derrotá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário