quarta-feira, 30 de julho de 2014

Italiana morre após ficar com o cabelo preso no volante e provocar colisão

Seu cabelo ficou enroscado no volante do carro
Seu cabelo ficou enroscado no volante do carro Foto: Reprodução / Facebook / Caterina Alzetta
Extra
A italiana Caterina Alzetta, de 19 anos, morreu após um trágico acidente. Ela estava no banco do carona de um veículo quando seus longos cabelos se enroscaram no volante, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista ao lado e provocou uma colisão em Pordenone, na Itália. Segundo o jornal Il Messagero, o motorista era o irmão da jovem, Pietro, de 21 anos, que passa bem, assim como os dois passageiros do outro carro envolvido na batida.
A jovem morreu a caminho do hospital
A jovem morreu a caminho do hospital Foto: Reprodução / Facebook / Caterina Alzetta
Caterina era filha do chefe do serviço de ambulâncias local, Michelle Alzetta. O pai explicou ao jornal o acidente. “Foi uma coisa estranha. O cabelo da minha filha era longo e cheio e ficou preso no volante quando ela fez um movimento brusco com a janela aberta. Pietro estava dirigindo e pegou a contramão para evitar cair na vala (que beirava a estrada)”, disse ao jornal.
O acidente foi tão grave que os dois irmãos ficaram presos nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar o veículo para retirá-los. Caterina morreu a caminho do hospital.(extra globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário