domingo, 6 de julho de 2014

Homem rouba turistas em Porto Seguro, se joga no mar e quase se afoga

Um homem foi preso após assaltar três turistas no Centro de Porto Seguro na noite de quinta-feira (3). Segundo a imprensa local, ele usou uma faca para render os visitantes na Praça do Relógio. Carlos Rocha Regis, de 24 anos, chegou a fugir com os objetos roubados em direção ao cais da Passarela do Descobrimento. 
 
Uma equipe da Polícia Militar, que passava pelo local instantes após o crime, foi acionada por uma das vítimas. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, Carlos Rocha se jogou no mar. De acordo com a polícia, o assaltante - que não sabia nadar - só não morreu afogado porque foi retirado imediatamente da água.
 
Na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Carlos foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Os pertences dos turistas - uma bolsa, um celular, uma câmera fotográfica e R$ 150 em dinheiro, foram recuperados e devolvidos.
 
O assaltante, que é morador do bairro Baianão, declarou que estava alucinado pelo efeito de drogas. Conforme a polícia, Carlos já tinha sido preso anteriormente por desacato e briga de rua. *Com informações do Radar64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário