segunda-feira, 20 de junho de 2011

Wagner não quer que Lula volte

Foto: Vaner Casaes / Agecom
O governador Jaques Wagner (PT) defendeu que o ex-presidente Lula não volte mais a candidatar-se ao cargo de presidente da República. Em entrevista ao programa “É Notícia”, da Rede TV, que foi ao ar na noite deste domingo (19), o petista ponderou: “Eu pessoalmente acho que não (deve voltar). Quem saiu com 85% de aprovação, eu preferiria preservar esse registro histórico, do que  voltar e colocar a teste. Ele tem uma noção muito clara de que tem várias pessoas em nosso projeto e tem que dar a chance para a fila andar. Agora não tem nenhuma dúvida: se em 2014 ou 2018 ele tomar uma decisão pessoal (de ser candidato), primeiro que no partido será claramente aprovado, e na população eu não tenho nenhuma dúvida que também”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário