domingo, 25 de dezembro de 2011

Jovem morre vítima de espancamento

Um jovem de 18 anos morreu espancado na manhã deste domingo (25), em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 18° Delegacia, a vítima era usuária de drogas e foi morta por golpes de pau e pedaços de vaso sanitário na Rua do Campo, situada na invasão ‘Mangueiral’.
A polícia informa que o assassinato foi cometido por um grupo de pessoas, mas a identidade dos autores ainda é desconhecida. O caso será encaminhado para apuração no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Sete pessoas foram mortas na capital e região metropolitana desde a noite de sexta-feira (23), segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), atualizado nesta manhã. Um desses crimes ocorreu na rua Presidente Kennedy, na cidade de Candeias, a 46 km da capital, por volta das 5h deste domingo. Uma mulher foi morta por disparo de arma de fogo e um homem ficou ferido, segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). A causa da morte não foi esclarecida e também será apurada pela DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário