terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O grande segredo de 'Fina Estampa' está aqui.

Troca de bebês: Tereza Cristina é mãe de Antenor e Griselda é mãe de Patrícia
O grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desvendado na novela "Fina Estampa", da TV Globo, em breve. Muito se fala e pouco se esclarece. É algo realmente guardado à sete chaves.  
As duas arquinimigas tiveram os filhos trocados. Isso mesmo! E quem o fez foi a Tia Íris (Eva Wilma) que ameaça o tempo todo a sobrinha de espalhar a verdade aos quatro cantos. Antenor (Caio Castro) é filho de Tereza Cristina e Patrícia (Adriana Biroli) é filha de Griselda (Lilia Cabral). 
Patrícia tem os traços de caráter de Griselda e a afinidade entre elas durante a temporada em que ela passou na casa da "faz-tudo" era evidente. O mau caratismo de Antenor tem tudo a ver com Tereza Cristina. Isso é fato e tem sido bem descrito desde o início da trama. O bebê de Patrícia foi apenas uma desculpa para a aproximação e percepção do público.
Para trocar esse segredo, Aguinaldo Silva teria que mudar muita coisa na trama central. Portanto, segredo desvendado. Os motivos e o que levou Tereza Cristina a fazer essa troca segue como um mistério. "O comportamento de Tereza Cristina tem a ver com o tal segredo do passado dela, que é na verdade um falso segredo, porque o verdadeiro só será revelado no último capítulo", faz mistério o autor da trama. Nos próximos capítulos Aguinaldo Silva já adiantou que ocorrerão duas outras mortes, além da chegada de outros personagens.
Vale lembrar que o Portal PS descobriu o segredo de Augusta (Denise Del Vecchio), que é transexual em "Vidas Em Jogo", da TV Record. Agora é esperar pela confirmação desse passado sombrio de Tereza Cristina, em "Fina Estampa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário