domingo, 25 de dezembro de 2011

Conheça a nova namorada de Leonardo DiCaprio, Erin Heatherton

Modelo de 22 anos é uma das mais novas Angels da Victoria's Secret


A loira misteriosa com quem Leonardo DiCaprio foi flagrado no início do mês na Austrália tem nome: a top norte-americana Erin Heatherton, de 22 anos. Os dois foram fotografados novamente nesta semana durante um passeio em Los Angeles. Segundo a agência de fotografia Grosby Group, eles chegaram em carros separados a um parque e passaram a tarde toda juntos. 
Erin, modelo de 22 anos nascida no estado de Illinois, nos Estados Unidos, é uma das mais recentes Angels da Victoria's Secret, dividindo a passarela com as tops Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Miranda Kerr e Candice Swanepoel.
O novo casal teria se conhecido durante o Victoria's Secret Fashion Show em novembro, mas foi fotografado pela primeira vez só no início deste mês, na região de Vaucluse House, em Sidney, na Austrália. O ator está morando no país desde agosto deste ano, para as filmagens de seu novo longa-metragem “O Grande Gatsby”.
Se esse romance engatar, Erin será a terceira modelo da Victoria's Secret que caiu nas garras do astro de Hollywood. Leo já namorou a brasileira Gisele Bündchen e a israelenseBar Refaeli. Com ambas as tops, o ator namorou por quase cinco anos.
A mais recente namorada de Leonardo DiCaprio, Blake Lively, também está com novo par: o ator Ryan Reynolds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário