segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ILHÉUS: FAMILIARES DE ENFERMEIRO MORTO EM ACIDENTE FAZEM PASSEATA POR JUSTIÇA


.
Do “Jornal Bahia Online”.

Familiares e amigos de Elson Santana de Melo, morto em acidente de trânsito no último final de semana, na rodovia Ilhéus-Una, estarão realizando uma manifestação pública pedindo justiça e punição ao causador do acidente. A passeata acontecerá na próxima sexta-feira (23), às 15h30mn, com saída da Catedral de São Sebastião, centro de Ilhéus. De acordo com familiares de Elson, ele foi vítima de uma combinação perigosa: álcool e volante.

O carro em que Elson seguia para Una foi atingido por um outro motorista que teria se desgovernado na pista ao conduzir o veículo em alta velocidade. De acordo com familiares da vítima, o causador do acidente apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Enfermeiro, Elson morreu aos 32 anos preso às ferragens, após cair numa ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 6 e meia da manhã do último sábado. Outras três pessoas ficaram feridas, de acordo com informações da polícia. Elas estavam no outro carro envolvido no acidente. Foram socorridas e levadas para um hospital da região.

A família da única vítima fatal teme que o acidente fique impune. O motorista causador seria uma pessoa influente com atuação numa indústria beneficiadora de cacau do sul da Bahia.

Já Elson era irmão da gestora da Dires em Ilhéus, Sonilda Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário