terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RENATO COSTA: “LENINHA FOI AVISADA QUE O PMDB TINHA TRÊS PRÉ-CANDIDATOS”.


.
Nesta segunda-feira este blogueiro manteve contato com o ex-deputado estadual e atual presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa. O mesmo falou sobre a situação do partido em Itabuna.

QUANDO SERÁ DEFINIDO O CANDIDATO DO PARTIDO.

Renato: No mais tardar até o final de janeiro será definido o candidato a prefeito do PMDB de Itabuna. Atualmente o partido tem vários pré-candidatos, mas o diretório estadual deu autonomia para a comissão provisória tomar essa decisão, se não for possível, nos vamos pedir a ajuda do diretório estadual.

A PRÉ-CANDIDATA LENINHA PROCUROU GEDDEL VIEIRA LIMA E LÚCIO VIEIRA LIMA PARA TER UMA POSIÇÃO SOBRE A ESCOLHA.

Renato: Na verdade fui eu que chamei Leninha para ir a Feira de Santana, lá eu agendei uma reunião dela com o deputado Lúcio Vieira Lima. Não sei se ela esteve com Geddel, já que depois do encontro não mantive contato com ela, já que de Feira eu voltei para Itabuna e ela seguiu para Salvador.

LENINHA SABIA QUE O PMDB TINHA TRÊS PRÉ-CANDIDATOS.

Renato: Leninha sabia que no partido existiam três pré-candidatos. Ela queria entrar como candidata, eu falei que assim não seria possível, já que o partido já tinha pré-candidatos, ela teria que lutar para ser a escolhida.

CANDIDATURA ATÉ O FINAL.

O candidato escolhido vai até o final, neste momento não estamos nem aceitando conversar com outros partidos que tem o interesse de ter o PMDB como vice em 2012. O PMDB de Itabuna terá candidato a prefeito em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário