domingo, 18 de dezembro de 2011

CRIANÇA DESAPARECE EM PRAIA DE ILHÉUS; CORPO DE BOMBEIROS É CRITICADO

Uma criança desapareceu na praia de São Domingos, na zona norte de Ilhéus, por volta das 15h deste sábado (17). Marcos Felipe Santos, 12, estava na parte rasa quando a maré começou a encher e surpreendeu os banhistas. A criança foi arrastada pela força da água, caiu numa região de pedras e desapareceu, conforme relato de Giovane Maurício Albino dos Santos.
Familiares da criança acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu 192. Segundo Giovane, bombeiros chegaram ao local e disseram que nada poderiam fazer, restando à família esperar até amanhã para que a maré baixe e o corpo apareça. “Eles afirmaram que deveríamos esperar o corpo boiar”, indigna-se Geovane. A reação dos bombeiros deixou amigos e familiares revoltados. “Eles nem caíram na água. Foram embora sem fazer buscas”. O blog não conseguiu contato com a corporação ilheense.
Marcos Felipe e a mãe, Elaine Almeida, estavam no litoral ilheense desde ontem. Geovane diz que o pai da criança encontra-se desolado e a mãe, a todo momento, pede às pessoas para que entrem na água e resgatem o filho dela. Populares entraram em contato com o Salva-Vidas em Ilhéus. “Mas eles disseram que estão sem mergulhador”, afirmou Geovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário