segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Trânsito passa por mudanças: Mão única na Santos Dumont

EUNÁPOLIS – A Prefeitura Municipal de Eunápolis através da Superintendência Municipal de Trânsito, deu início durante esta semana à revitalização da sinalização das ruas, praças e avenidas.  
Segundo o Superintendente de Trânsito. Eduardo Farias, estão sendo priorizadas as faixas de pedestres, bem como os pontos de paradas de ônibus e motos.  
As avenidas Santos Dumont e Porto Seguro receberão novas camadas asfálticas, mais semáforos serão instalados em pontos considerados caóticos em horários de pico e algumas mudanças nas vias de acesso como é o caso da Santos Dumont que terá mão única, ligando o centro da cidade com a Br 101, além de outras que estão sendo planejadas com a finalidade de fluir melhor o grande fluxo de veículos. 
É bom sempre ressaltar, que Eunápolis é a 6ª frota de veículos do estado da Bahia e requer sempre melhores condições.Outras mudanças são a demarcação de vagas para motos e também veículos, pelo centro da cidade, enquanto não é implantada a zona azul que terá a finalidade de controlar a permanência de carros pelos diversos pontos da cidade.
De acordo com Eduardo Farias, bicicletários serão construídos pelo centro, como forma de evitar que bicicletas sejam deixadas nas calçadas, cuja indicação foi da deputada Cláudia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário