domingo, 27 de setembro de 2015

Seios de atriz explodem após implante de silicone





Os seios da atriz norte-americana Tina Malone, de 52 anos, explodiram após ela passar por uma cirurgia de implante de silicone. Segundo informações do The Mirror, Tina teria pago cerca de R$ 312 mil pela operação nos seios. De acordo com o cirurgião responsável pela cirurgia, o implante de Tina ainda estava bom, mas os pontos haviam sido infectados. 


Tina admitiu que ignorou a recomendação de permanecer em repouso após o implante, o que causou a abertura do seio. A atriz teve que passar por uma operação de emergência. Tina escolheu passar por cirurgias para remodelar o corpo após ter perdido cerca de 69 kg por conta de uma cirurgia no estômago.

Ela também deu à luz a sua filha, que atualmente está para completar dois anos. Em uma entrevista ao jornal Daily Star, Tina afirmou que "queria que algo desse errado", porque "nem tudo pode ser motivo de alegria". Eu prefiro sofrer eu mesma do que ver alguém da minha família mal. Se eu tiver que perder um peito ou a minha mãe ter um câncer, eu prefiro perder um seio. 

Após passar pela cirurgia para remodelar seu peito danificado, Tina disse que agora está feliz com os seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário