quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bruna Lombardi mostra que continua sexy aos 63 anos


Bruna Lombardi posa sensual para as lentes de seu marido (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Bruna Lombardi posa sensual para as lentes de seu marido (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Sexy sem ser vulgar! Bruna Lombardi, aos 63 anos, arrasou ao postar uma foto de lingerie preta transparente, tirada por seu marido Carlos Alberto Riccelli. A atriz se surpreendeu com a repercussão de sua imagem nas redes sociais e, ao rever a foto no Encontro, se derreteu ao falar do marido.

"Tenho uma página que faz muito sucesso, pois tem muito envolvimento. É uma corrente do bem. Todo final de semana postamos uma coisa mais íntima. O Ri (Carlos Alberto Riccelli) vive me fotografando. É você ser olhada de uma forma apaixonada. O Ri acha tudo lindo. Quando estou doente, gripada, ele acha que eu estou uma beleza. Ele não tem muito critério. Ele vê beleza, e eu acho que é resultado de amor. Mas ele não gosta de posar para fotos, é tímido", revelou.

E para sambar na cara das inimigas, Bruna liberou fotos inéditas para o Encontro e mostrou mais uma vez que está com tudo em cima. A atriz conta que mantém o corpo com malhação, ioga, alimentação saudável (não come carne e prefere produtos orgânicos) e tratamentos de pele.(Globo Shw/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário