quarta-feira, 1 de abril de 2015

Raimundo Viana é eleito presidente do Vitória


Raimundo Viana irá presidir o clube até dezembro de 2016.
O advogado Raimundo Viana, 76 anos, é o novo presidente do Esporte Clube Vitória. Ele foi eleito na noite desta terça-feira (31) com 186 votos contra 50 de Ivan de Almeida, votos do conselheiro do clube. Houve um voto em branco e uma abstenção. Viana vai substituir a Carlos Falcão, que renunciou há uma semana, por pressão dos torcedores inconformados com o fracasso do time, em campo, desde janeiro de 2014. O mandato de Viana vai até dezembro de 2016.

"Serei o último presidente eleito pelo voto indireto. O próximo presidente será escolhido através de eleições diretas", garantiu Viana em seu discurso.

Conselheiro do clube, Raimundo Viana ocupava o cargo de Presidente do Conselho Fiscal do Esporte Clube Vitória, no lugar de Alexi Portela Júnior, que tirou licença temporária. Raimundo Viana definiu que terá como vice-Presidente Manoel Matos, que estava atuando como Diretor das Divisões de base do clube.

Em seu discurso, Viana demonstrou otimismo e fé em um ano promissor. “Temos pela frente três importantes competições, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a série B. Iremos buscar o título de todas e principalmente a série B, que queremos subir com o título. Não é promessa, é esperança e quem tem esperança, Deus ajuda a obter os resultados positivos”.

O novo presidente irá concluir o mandato do ex-Presidente Carlos Sérgio Falcão, que renunciou ao cargo na última semana, com isso irá ficar à frente do clube até dezembro de 2016, quando irá ocorrer uma nova eleição para definir o Presidente que comandará o Rubro-Negro pelo triênio 2017-2019.

jornal da midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário