domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ônibus são atacados em cidades de SC


Por mais uma noite cidades de Santa Catarina têm registros de ataques a ônibus e prédio públicos, em uma série de ações que tiveram início na quarta (30). Entre a noite de sábado (2) e a madrugada de domingo (3) ocorreram incidentes em pelo menos seis municípios.

Em Chapecó, por volta das 2h de hoje houve a tentativa de incendiar a garagem da Prefeitura, no bairro São Pedro. Os criminosos, no entanto, fugiram antes de praticar o atentado e deixaram material inflamável no local, segundo informações da PM. Praticamente no mesmo momento, o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada para atender a ocorrência de um micro-ônibus escolar que foi incendiado no Jardim América.

Em São Francisco do Sul, um coletivo da empresa Verdes Mares foi incendiado. O fogo foi contido por policiais e o veículo sofreu pequenos danos.

Na cidade de Joinville, tiros foram disparados em direção a uma base da PM localizada entre a rua Emílio Landmann por volta da 0h30. A instalação, no entanto, não chegou a ser atingida

Já em Maracajá duas carretas de combustível foram incendiadas em um posto de combustíveis localizado na BR-101.

Um ônibus também foi incendiado no município de Criciúma por volta das 19h20 de sábado. Uma pessoa foi detida na ação. Na cidade um coquetel molotov foi jogado na casa de um policial civil.

Em Araquari, quatro homens em duas motos incendiaram uma das salas de uma subprefeitura, segundo a polícia. Mobília e computadores foram queimados. No local há uma base da PM que não foi atingida pelo fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário