terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rio das Ostras : Wanderlea, mulher filmada fazendo sexo em praia se defende. “Eu não transei”




Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, esta é a identificação da mulher que ficou famosa após ser filmada em cenas quentes em uma praia. O vídeo que correu a internet esta semana fez o maior sucesso e causou constrangimento entre os internautas que viram a exibição do sexo dentro do mar.
“Eu mesma contei pra ele sobre isso tudo assim que voltei de viagem, antes de saber dessa coisa de vídeo”, declarou a moça, que apenas nesta sexta-feira (22), em uma lan house, assistiu às cenas em questão.
Wanderlea insiste em dizer que não houve relação sexual: “Não transei com o rapaz. Acho que ele só disse na delegacia que fez para aparecer. A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém”.
Max levou numa boa toda a situação, entretanto preferiu não assistir ao vídeo. Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário