quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PMs da Coorpin desarticulam quadrilha de traficantes de drogas em Conquista


imageA quadrilha de traficantes foi desarticulada nesta terça (19)
Uma quadrilha de traficantes que atuava em Vitória da Conquista foi desarticulada, na manhã desta terça-feira (19), por investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Sônia Rocha Costa, de 50 anos, Reginaldo Gonçalves Santos, 32, e Evelin Thais Cidreira Barbosa, 20, foram presos no condomínio Vila Sul, naquele município.

Na residência localizada à Rua 09-A, onde os policiais também apreenderam um adolescente de 16 anos, havia 45 gramas de cocaína acondicionadas em sacos plásticos, mais dois tabletes da droga, bem como quatro trouxinhas de maconha, um tubo contendo pólvora, três celulares, materiais para acondicionar drogas e R$ 29 em espécie.

Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) pertencente à motocicleta Shineray XY 150, placa policial NYZ-7408, estavam em poder de Reginaldo. Os documentos serão entregues ao proprietário da moto que fora roubada, já tendo sido recuperada.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha, Sônia, Reginaldo e Evelin estão à disposição da Justiça no Presídio Nilton Gonçalves. O adolescente seguiu para o Juizado da Infância e da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário