terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vídeo do acidente na Nascar em Daytona que deixou 28 torcedores feridos



O acidente que marcou o fim de prova começou quando Regan Smith, que liderava, foi tocado por Brad Keselowski na última curva e perdeu o controle do carro, indo parar no muro. Tony Stewart, que vinha em terceiro, desvencilhou-se de ambos e cruzou a linha de chegada intacto. 

A imagem mais marcante foi a do carro de Kyle Larson, que decolou, bateu no alambrado e foi partido ao meio. A dianteira cruzou a divisória que separa a pista dos fãs e foi parar além da grade. Alguns fãs foram retirados de maca da arquibancada.

Dos dez pilotos que se envolveram no acidente, somente Michel Annett foi levado ao Halifax Health Medical Center, onde passará a noite sob observação. Os outros foram examinados no centro médico do circuito e liberados depois.

Por causa dos destroços e de um dos pneus do carro de Larson, alguns fãs foram atingidos e precisaram ser retirados de maca da arquibancada.

De acordo com a imprensa americana, não há um número oficial de feridos, mas informações dão conta de que 28 pessoas foram encaminhadas para um hospital local com ferimentos graves e leves.  Um homem teve que ser submetido a uma cirurgia devido a um trauma na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário