Quantas vezes você pensa em sexo por dia? Se você for uma mulher, muito provavelmente no máximo a metade de vezes que o assunto passa pela cabeça de um homem. Isso se você for pelo menos um pouco safadinha. Os homens têm praticamente um pau morando dentro do cérebro.
Também não é para menos. Fora a imaginação fértil que faz com que eles coloquem até a mais puritana das moças de quatro em poucos segundos, estímulos não faltam para exercitar a libido masculina.
Piriguetes rebolantes na TV, pornografia na internet, peladonas nas revistas e muito mais para atiçar os olhos e o tesão da macharada. Com tanto incentivo, os homens acabam não só pensando mais em sexo como querendo fazer mais também. Para aumentar a libido, as mulheres precisam aprender com os homens a elevar o nível de sacanagem entre os neurônios.
O baixo apetite sexual é mais comum entre as mulheres. Para os homens, o problema maior é a impotência. A falta de desejo persistente atinge 27% das mulheres, segundo informações da psiquiatra Carmita Abdo no livro Descobrimento sexual do Brasil – Para estudiosos e curiosos, ou seja, quase uma em cada três.
O mais surpreendente é que isso acontece com mais frequência nas faixas etárias de 18 a 25 anos e acima dos 40. Na fase em que deveriam estar com seus hormônios à flor da pele, muitas meninas simplesmente estão com a chama apagada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário