terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cabaceiras do Paraguaçu: Polícia prende um dos acusados da morte do pai do prefeito


No último sábado(26), quatro elementos armados invadiram a casa e mataram o senhor André Arcelino da silva, pai do atual prefeito de Cabaceiras do Paraguaçu. 

Segundo informações da polícia, cerca de quatro elementos chegaram num veículo Corsa, placa NZU-4718, lincença de Salvador, adetraram na residência e anunciaram o roubo. 

Os bandidos tinham conhecimento da existência de um cofre na casa, o qual continha dinheiro. Os assaltantes levaram cerca de quinze mil reais. 

O pai do prefeito estava dormindo ,mas quando ouviu o barulho se levantou, foi quando um dos bandidos efetuou os disparos, sendo que o idoso encaminado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 Um dos meliantes identificado como Jurandir Santana Barbosa, 39 anos, que já responde por homicídio na cidade de Mundo Novo, foi capturado e encontra-se detido na delegacia de Santo Antonio de Jesus. Em entrevista coletiva, o acusado falou sobre o crime. 

Ele disse ter sido convidado pelos outros assaltantes para cometer o assalto. “ Foi Berg, Reizinho e Nininho que me chamou”. Jurandir está sendo acusado de ter atirado na vitima. Quando questionado sobre isso disse: “Quem estava armado foi Berg, Reizinho e Nininho. Quem atirou foi Berg e Reizinho. Eu fiquei na porta. 

Na hora que ele deu voz de assalto e o cara reagiu, ele atirou. Eu não tinha arma, não.”, contou. Quando indagado se eles sabiam que o senhor André tinha dinheiro no cofre de casa, ele disse que não sabia de nada, apenas foi cometer o assalto, por ter sido convidado pelos colegas. 

O acusado está com algums ematomas no rosto. Ele disse que esses machucados são consequências da luta corporal que teve com o caseiro da casa onde houve o assalto. 

Jurandir disse não saber quem ficou com o dinheiro retirado da casa da vítima,mas relatou que ficou combinado que os 150 mil retirados do cofre seria dividido entre os quatro. Fonte/Foto: Blog do Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário