sábado, 6 de dezembro de 2014

Rui Falcão leva vida de marajá na presidência do PT

Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, usado por Rui Falcão para ir de São Paulo a Florianópolis.
Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, usado por Rui Falcão para ir de São Paulo a Florianópolis.
CLÁUDIO HUMBERTO
O ex-jornalista Rui Falcão, 71, subiu muito na vida após assumir a presidência do PT, em 2011. Ex-militante da organização clandestina VAR-Palmares e ex-sindicalista, Falcão se rendeu aos encantos da burguesia e agora leva vida de marajá, com hábitos de milionário, que revela ao usar o jatinho Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, que alugou ontem para uma viagem solitária de São Paulo a Florianópolis.

Longe do check-in - O jato fretado à TAM custou R$ 20 mil. A mesma empresa cobra vinte vezes menos por passagem em avião de carreira, no mesmo trecho.

Partido rico - Nascido em bases operárias, o PT agora enricou, recebendo “doações” milionárias de empresas que prestam serviços aos governos petistas.

Lavagem de ‘propina’ - Parte do dinheiro roubado da Petrobras foi entregue ao PT por meio de “doações” oficiais, segundo executivos presos na Operação Lava Jato.

Sem precedentes - Empresas contratadas nos governos Lula e Dilma fazem “doações” estranhas. Só em 2013, ano não-eleitoral, foram R$ 79,7 milhões. (Coluna de Cláudio Humberto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário