Um homem está sendo acusado de bigamia após enganar levar uma vida dupla, com duas esposas, sem que elas desconfiassem.
Raymond Neville estava enganando sua esposa, Beverley, por anos, ao fingir um emprego que o fazia passar dias fora de casa.
O homem dizia que estava trabalhando fora de casa para conseguir melhorar a situação financeira de família. Mas ele estava casado com uma enfermeira chinesa, depois de ter forjado papéis de divórcio e se casado em um esquema fraudulento que lhe rendeu cerca de 40 mil reais.
Beverley, de 58 anos, iniciou suas suspeitas depois de encontrar um certificado de casamento que mostrou que seu marido havia se casado com Chang em abriu. Ela então acionou a polícia.
Neville, de 55 anos, agora admitiu a bigamia além do fato de fazer declarações forjadas, e foi condenado a nove meses de prisão, suspensa por 18 meses.
Beverley tinha ficado preocupada com as dívidas que se acumulavam e com a dificuldade para pagar a hipoteca da casa em Harrow, North West London (Inglaterra).
Mas Neville, que trabalhava como freelance para empresas de viagem, disse ter conseguido um trabalho para fazer mais dinheiro.
Em janeiro do ano passado Neville saiu para um grande trabalho no País de Gales, mas não conseguiu voltar para casa depois de 10 dias e não estava respondendo em seu celular.
A preocupação de Beverley se transformou em choque e confusão depois que ela falou com um dos seus amigos, que disse que o rapaz estava na China, e não no País de Gales.
Quando ele finalmente voltou para sua casa, Beverley ouviu que ele nunca havia deixado o país. Mas as evidências só aumentaram, fazendo com que ela começasse a trabalhar como uma verdadeira detetive até denunciá-lo às autoridades.
Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário