A mostra já foi vista por 50 mil pessoas e tem curadoria do artista plástico Ivan Izzo. "A exposição traz uma linha do tempo destacando os principais acontecimentos mundiais de cada uma das cinco décadas da minha trajetória artística, traçando um paralelo entre eles os papéis que fiz", diz a atriz.
Regina diz estar se sentindo homenageada ao longo dos últimos 50 anos de carreira. Recebi personagens carismáticos em trabalhos importantes como Malu Mulher, Roque Santeiro, Vale Tudo, História de Amor, O Astro, entre outros.
A mostra tem figurinos e adereços de personagens como o vestido de paetê da Viúva Porcina, a batuta original de Chiquinha Gonzaga, que ganhei de presente da família da compositora na minissérie, e até textos de teatro, cinema e televisão com anotações que eu fazia enquanto estudava.
Esther é uma mulher que tem filhos gêmeos por meio de inseminação artificial. Ela era casada com outra mulher quando resolveu ser mãe e é bem resolvida, pra cima e muito generosa. Estou encarando o papel, que é diferente de tudo o que já fiz, como mais um presente na minha vida." Mal posso esperar para ver a reação do público". (Revista Época)
Nenhum comentário:
Postar um comentário