quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FLORESTA AZUL: CANDIDATO A PREFEITO CRISTIANO MOREIRA RECEBE APOIO.

O pré-candidato a prefeito de Floresta Azul-BA, Cristiano Moreira recebeu o apoio político no final da última sexta-feira 27-11-15 do seu colega pré-candidato a prefeito do município vizinho, Ibicaraí-BA. Lula Brandão, que vem liderando todas as pesquisas. Falaram da importância da parceria entre ambos os municípios como construção de matadouro, aterro sanitário além de outras obras de importância social. Lula Brandão destacou competência e honestidade do seu amigo Cristiano Moreira, que Floresta Azul só tem a ganhar com a  sua eleição.

 

9 comentários:

  1. floresta azul precisa da mudança. ai um bom nome

    ResponderExcluir
  2. verdade. floresta azul, precisar mudar

    ResponderExcluir
  3. Agora sim nóis temos um terceiro nome pra mudar,de vez a história dessa cidade tão sofrida, vamos acordar floresta azul

    ResponderExcluir
  4. Agora sim nóis temos um terceiro nome pra mudar,de vez a história dessa cidade tão sofrida, vamos acordar floresta azul

    ResponderExcluir
  5. Em virtude das consequência políticas que observamos hoje em dia, o que é discutido em campanhas politicas, observamos que na prática a realidade é totalmente diferente, promessas que não são cumpridas. Mas hoje o povo tem a convicção de um nome que vai chegar para mudar a história de Floresta Azul...Parabéns Cristian seja bem vindo a nova era de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, tanto Ibicaraí quanto Floresta Azul pelos novos horizontes. O povo esta cansado de sofrer com tantos descaso, como vicios políticos e amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, tanto q o povo de Floresta Azul clamou por um nome novo, surge agora um nome de caráter e de boa família, pois, consigo traz o nome de Teta Matos, ex prefeito, que te tive o prazer de conhecer, daí ví o porque dessa simplicidade e popularidade de Cristiano é sobrinho de Teta.

    ResponderExcluir