Uma noite de pânico e terror que ficará marcada para sempre em Petrolina. Uma criança de 7 anos, Beatriz Angélica Mota, foi encontrada morta por trás de um armário em uma sala de equipamentos esportivos, no colégio Maria Auxiliadora, localizado no Centro da cidade na noite de quinta-feira (10).
O fato aconteceu durante uma festa intitulada de aula da saudade e de acordo com testemunhas, a criança apresentava sinais de que foi esquartejada. A criança foi encontrada em um depósito de material esportivo desativado, ao lado da quadra de esportes onde acontecia a formatura. Os ferimentos atingiram o tórax, braços e pernas. A polícia descartou a possibilidade de violência sexual.
A criança é filha de um professor de inglês chamado “Sandro”. A polícia está à procura do autor deste crime cruel que deixa os pais da garota e a população petrolinense abalados.
O momento na cidade é de comoção pela tragédia e a movimentação foi intensa na escola.
O colégio possui sensor de movimento, porém nenhum alarme foi disparado. A polícia trabalha com a possibilidade de que o suspeito tenha entrado pela porta principal, que dava acesso à quadra. Imagens de câmeras de segurança do colégio, de estabelecimentos comerciais próximos e da equipe contratada para fazer a filmagem do evento já foram solicitadas.
A delegada ainda pediu a colaboração da comunidade para chegar ao autor do crime. “Aproveitamos para fazer um apelo às pessoas que estavam participando do evento e que, por ventura, tenham feito gravações de aparelho celular e fotografias, que procurem a Delegacia de Homicídio para que possam ajudar a chegar o mais rápido possível à prisão desse criminoso. Estaremos com uma equipe de prontidão para analisar essas imagens e esses aparelhos não ficarão apreendidos”, disse a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário