sábado, 26 de dezembro de 2015

Pai, mãe e filhos morrem em trágico acidente na Chapada Diamantina.

O carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/Blog do Anderson)
O carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/Blog do Anderson)
Quatro pessoas de uma mesma família morreram num trágico acidente de trânsito, na BA-142, rodovia que liga o estado da Bahia a Brasília. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão e aconteceu entre os municípios de Mucugê e Andaraí, na Chapada Diamantina. O veículo de passeio ficou destruído e chegou a se partir por conta da colisão. Uma quinta vítima foi retirada com vida do veículo, entretanto a polícia não soube informar para qual hospital ela foi levada.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (24). Todas as pessoas que estavam no carro eram da cidade de Nova Redenção, a 30 quilômetros de Andaraí, no Centro Sul Baiano, onde as vítimas passariam o Natal.

Após necropsias no Instituto Médico Legal de Irecê, os corpos seguiram para Nova Redenção onde foram velados e sepultados no final da tarde desta sexta-feira (25). A Polícia Civil registrou e investiga o caso. A Polícia Rodoviária Federal informou que não há detalhes do que teria causado a batida, mas a suspeita é de excesso de velocidade por parte do carro de passeio. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário