quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PSD vai de Cláudia Oliveira em Porto Seguro


A transferência do domicílio eleitoral já aconteceu e nesta quarta-feira, dia 19, a imprensa soteropolitana divulgou que o recém criado PSD vai mesmo apostar na candidatura da deputada Cláudia Oliveira à Prefeitura de Porto Seguro. Oliveira poderá enfrentar o atual prefeito Gilberto Abade (PSB), que tem direito de candidatar-se novamente, ou até mesmo o ex-companheiro de chapa nas últimas eleições, o deputado federal Jânio Natal.

Nas últimas eleições a deputada Cláudia Oliveira obteve 13 mil votos em Porto Seguro e também dobrou a mesma parceria com Jânio Natal em Eunápolis. Natal, conhecido por sua habilidade política, deu sinais de rompimento com Cláudia no início deste ano, quando anunciou uma “união” com Abade. A grande dúvida agora é se Abade, que vem recuperando-se politicamente, vai abrir mão de candidatar-se à reeleição, para apoiar Natal.
A deputada e pré-candidata Cláudia Oliveira (PSD) é esposa do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, um dos responsáveis diretos por sua vitória rumo à Assembleia Legislativa. A cúpula do PSD estaria disposta a alavancar a candidatura da parlamentar em Porto Seguro, inclusive o seu palanque deve contar com presença constante do vice-governador Otto Alencar, líder maior da nova sigla partidária na Bahia. Outra candidatura que estaria entre as prioridades de Otto, seria a de Temóteo Brito, em Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário