quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Morena se enche de coragem e divulga endereço da máfia na Turquia


Uma heroína com atitude. É desta forma que Morena (Nanda Costa) ressurge nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Globo/TV Bahia. Liberta,  por um golpe de sorte, da boate mantida pelas chefonas do tráfico humano Lívia (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles), a carioca passa a enviar mensagens anônimas para a delegada Helô (Giovanna Antonelli), chamando atenção dela para as ações do bando criminoso.

No capítulo desta terça-feira (26), Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela esteve presa. À princípio, a policial desconfia das mensagens e pensa que está sendo vítima de alguma ameaça. Depois vê que pode desvendar algo grande.

A partir deste momento, Helô busca o diálogo com o interlocutor na rede social. Quando envia o nome de Wanda, se surpreender com a resposta: “Aliciadora”. Ela também vai receber informações sobre a bandidona Irina (Vera Fischer) e endereços da máfia na Turquia.

Morena, que está grávida de Theo (Rodrigo Lombardi) receia se identificar e assim arriscar a vida de sua família. Mas a decisão por continuar clandestina, na Capadócia, vai trazer sofrimento para sua mãe, Lucimar (Dira Paes), quando a notícia chegar ao Morro do Alemão. Por conta própria, ela também vai fazer de tudo para decifrar o que houve com a filha. 

Quanto à delegada Helô, ela  escala a escrivã Joyce (Thammy Miranda) para se fingir de traficada em Istambul, se infiltrando para obter mais informações sobre o universo do tráfico humano.

Matéria original: Jornal Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário