quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Menor de alta periculosidade é preso em Itabela com arma de fogo


Por volta das 11hrs deste domingo(17), a guarnição da Policia Militar de Itabela, composta pelos policiais militares, Paulo Henrique e Alexandre, durante patrulhamento, localizaram na rua Almerindo Alves no centro da cidade, um menor em atitude suspeita, que ao ser abordado , os policiais encontraram em sua cintura uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira com suporte a munição calibre 38.
O menor de iniciais W.S.B, de 15 anos, conhecido por “ Veinho” , é morador do bairro Irmã Dulce, e possui passagens pela delegacia de Itabela, por assalto, furto e arrombamento e ainda é acusado de cometer vários assaltos na cidade, a exemplo de uma serralheria e de ter colocado fogo no PETI de Itabela no dia 01 de novembro de 2012.
 
Foto: Beto Muniz/Bahia Dia a Dia
Arma de fogo de fabricação caseira tem suporte a munição calibre 38.
O policial Alexandre, informou a nossa equipe como se deu o flagrante da prisão e disse que o menor é acusado de controlar o crime no bairro Irmã Dulce em Itabela.
Ao ser questionado porquê estava portando aquela arma, o menor disse que estaria levando a arma para um primo, que tinha sofrido agressão na noite anterior, onde o seu primo iria “vingar” dos agressores. A munição encontrada dentro da arma, possui sinal de “picote”, onde já havia sido deflagrada várias vezes e possivelmente não funcionado.
 

O menor se encontra em custódia na delegacia de polícia civil de Itabela, onde será ouvido pelo delegado de Policia Srº Hermano Costa e será apresentado ao juiz Heytor Ataýde, da comarca local .

Nenhum comentário:

Postar um comentário