sábado, 23 de fevereiro de 2013

Militar e amigo espancam homem embriagado por causa de cigarro


'Josa' teria insistido no pedido por um cigarro e acabou sendo espancado
'Josa' teria insistido no pedido por um cigarro e acabou sendo espancado
Um homem conhecido como “Joza”, frequentador de um posto de combustíveis localizado na avenida Menino Marcelo, entrada do conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, foi espancando na noite desta sexta-feira (22), após pedir um cigarro a dois homens que bebiam no estabelecimento.
De acordo com testemunhas, “Joza” costuma perambular à noite pelo posto, onde muitos jovens se reúnem quase todas as noites para beber e conversar. Ele aproveita sempre para pedir bebidas e cigarros aos clientes.
Nesta sexta, já bastante alcoolizado, “Joza” se aproximou de dois homens que bebiam em frente à loja de conveniências do posto, junto a uma motocicleta. Segundo testemunhas, ele teria insistido no pedido por um cigarro até que um dos homens, supostamente um policial militar, acertou uma pancada com um capacete em sua cabeça.
Já no chão, a vítima foi atingida várias vezes, em sequência, por socos e pontapés desferidos pelos dois homem da motocicleta. O espancamento prosseguiu com o homem sendo arrastado até as bombas de combustível, até que outros clientes do posto conseguiram afastar os agressores.
A polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O rapaz espancado teria quebrado alguns dentes, além de sofrer vários ferimentos na face, braços e pernas.
De acordo com a sargento Jocineide, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima manifestou a intenção de prestar queixa contra os dois homens. Um dos acusados – o que não era militar – foi colocado dentro da viatura da PM e conduzido à Central de Polícia da Capital, no bairro do Prado. O suposto militar seguiu na motocicleta, junto com outro amigo, para a Central. Os nomes dos dois acusados não foram divulgados.
“Josa” foi levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde seria medicado para, em seguida, preencher um boletim de ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário