segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Monica Iozzi deixa o Vídeo Show" para investir na carreira de atriz

 Monica volta às origens como atriz para protagonizar ''Chorar de Rir''
Monica volta às origens como atriz para protagonizar ''Chorar de Rir''
Monica Iozzi ficou de fora da vinheta de fim de ano da Globo, aquela em que o elenco dubla ''hoje é um novo dia de um novo tempo''. A ausência da apresentadora do ''Vídeo Show'' virou frisson entre fãs e notícia, a ponto de ela escrever no Facebook: ''Aos interessados: não estou na vinheta de final de ano da Globo. Foi gravada num domingo e eu estava de ressaca. Grata pela compreensão''.

Hoje a festa é dela. A falta de pudor com meias-palavras, marca da personalidade de Monica desde que despontou como repórter do ''CQC'' (Band) em 2009, deu nova relevância ao ''Vídeo Show'', que se tornou assunto quente nas redes sociais. A chegada, em abril, à atração ao vivo, ao lado de Otaviano Costa, não mexeu substancialmente na audiência do programa, entre 8 e 9 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 67 mil casas na Grande SP).

Suas graças, no entanto, colocam o vespertino com alguma frequência entre os assuntos mais comentados no Twitter. Como quando interpretar diferentes cortes de batata (sim, o legume) ou lançar algum comentário irônico sobre a Globo -diz que o estúdio do seu programa é um ''puxadinho da Fátima Bernardes''.
'
Mas não há o que possa convencê-la a não deixar a atração agora. Monica volta às origens como atriz para protagonizar ''Chorar de Rir'', um filme de Toniko Melo (''VIPs'') sobre uma atriz conhecida por papéis cômicos que quer... Provar que consegue atuar em dramas. Ainda não há previsão de estreia. A decisão estava tomada antes de assumir o programa, disse Mônica à Folha de São Paulo na antevéspera do Natal. Não havia definido o que faria em 2016 depois das filmagens -o retorno ao ''Vídeo Show'' não estava descartado. (Gabriela Sá Pessoa/Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário